quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!




Como podem ver, apesar de nao andar a editar novas mensagens, o facto é que atraves do blog tento sempre saber de voces..
bjs a todos/as e que tenham uma Pascoa Feliz, se possivel que cada uma descubra a sua Pascoa, o caminho proprio que as levará a renascer um dia para a Vida e Felicidade, ou seja, sair da doença..conscientes tb de que é um caminho nem sempre linear e nada facil, mas que é deveras COMPENSADOR e o Unico que Vale a Pena, o unico pelo qual vale a pena fazermos o sacrificio de todos os dias combatermos a doença..Nunca desarmem..Deus está sempre convosco, seja numa forma transcendente (para quem Acredita), seja atraves dos vossos medicos maravilhosos, seja tb nos Amigos e Familia..
bjs a todos/as

7 comentários:

  1. Obrigada tb! Para ti e para os teus também, uma Pascoa mt Feliz!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. páscoa feliz! domingo é o dia que sustenta toda a nossa fé!

    ResponderEliminar
  3. É a festa mais importante, a morte e o renascimento...Deus queira que eu seja forte, Deus queira...

    ResponderEliminar
  4. Feliz Páscoa AB. Eu gosto especialmente desta época. Faz-me sentir o coração quente :)

    beijinhos

    o_meu_outro_eu

    ResponderEliminar
  5. Oh minhas queridas, ja sofri mt por nao acreditar e andar sempre à procura de Algo que sempre esteve comigo e que era Deus..mas mesmo assim a Pascoa sempre me tocava...hoje, que Acredito, diz-me sim mt e diz-me que Deus nos Ama, morreu por nós mas ao mesmo tempo nao morre porque nos pede para continuarmos a obra dele, seja fazendo o Bem aos outros, seja lutando pela nossa Felicidade e para isso Ele vai estar sempre ao nosso lado, nao se esqueçam!!
    Bj gde e obrigada pela vossa Amizade..
    obs.tenho ido aos v.blogs, nunca me esqueço. so nao consigo entrar no da Isabel pk pede passaword e fico sem saber como entrar.
    ps. vou hj entrar de mini ferias de pascoa e fico sem net. pf nao estranhemm se nao responder.

    ResponderEliminar
  6. queridas "amigas" vinha dizer-vos que estou, por motivos familiares, afastada da net uns dias. logo que possa volto. desculpem esta pequena ausencia.
    bjs

    ResponderEliminar