quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minhas queridas Amigas, mt mais Amigas do que mts dos que me rodeiam acreditem!! Nao tenho aparecido por cá, mas por motivos pessoais, os quais ja vos adiantei anteriormente com o fim do relacionamento.. acho que só vcs podem perceber o que significa para nós (mm eu ja "curada", pois algumas marcas da personalidade ficam cravadas bem fundo) a perda de alguem, alguem que era o nosso alicerce, a quem nos demos por completo, como so nós sabemos dar, alguem que conseguiu finalmente fazer com que eu confiasse pelanamente nele (o que é mt dificil tb para nós), alguem a quem tanto ajudei tb como so nos o sabemos fazer..qdo de um momento para o outro nos puxa o tapete.. eu sei que nao merecia isso, mas nao consigo sair dessa dor..entra dia e sai dia e está cravada na alma como uma "farpa" que nao consigo tirar e deixa a ferida sempre aberta, a sangrar..
por isso minhas grandes e verdadeiras amigas desculpem o meu silencio, estou apenas a tentar sobreviver a esta dor sozinha pq é mesmo so minha.
bjs e continuem o vosso caminho da recuperaçao, pq com a dca nem distinguimos os problemas graves dos menos graves, pois tudo nos amedronta, tdo nos faz sentir culpadas, é o fantasma do Medo, o medo do medo..
façam por ser felizes e confiar sempre nas pessoas certas..pq elas existem, eu é que fiz uma escolha mt errada, so isso..
abraço grande!

2 comentários:

  1. Olá, sou uma adolescente de 14 anos, quase 15. Meço 1,50cm e peso 34kg,
    Ando a lutar contra uma anorexia nervosa á 3 anos e não têm havido grandes melhoras...tenho um medo horrível de engordar, de ficar gorda, e de comer. Estava habituada a comer sozinha mas agora tenho que comer sempre acompanhada...estava habituada a comer comida bastante saudável (cozidos e grelhados) e agora tenho que comer a comida que a minha mãe fizer. Estou cansada de toda esta situação...por um lado quero ficar boa mas por outro, tenho medo de engordar e tenho medo de comer. Estou a ser seguida pela Dra.Dulçe Bouça...Ela diz que se eu não engordar até á próxima consulta, serei internada. Sinceramente já não sei o que será melhor para mim...estou farta de estar nesta situação e não vejo nenhuma luz ao fundo do túnel.
    A juntar a esta anorexia, estou com uma depressão. Tudo me corre mal, estou farta de tudo e de todos... Gostava de me curar, de ser uma pessoa como os outros, mas não consigo...não sou feliz.
    Anda constantemente um fantasma atrás de mim. Um fantasma que me quer matar aos poucos...
    Obrigada,
    beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!! e desculpa não ter respondido antes. De facto não há dia que passem em que não pense em quem ainda não teve, não a vontade, mas aquele impulso de começar a caminhada em direção à libertação para a Vida.. Estás mt bem acompanhada, o meu conselho, pelo que podes ver de todo o meu blogue, é de que o segredo da minha "cura" esteve na confiança cega nas regras que essa querida Médica acordou comigo.. confiar cegamente mesmo nela, e sobretudo, de que ela não nos mente nem engana quando diz que não nos vai engordar, apenas quer que atinjamos o peso ideal e isso significa se magra mas com saúde!! bjs e estou sempre aqui.

    ResponderEliminar