segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Minhas queridas Amigas, a minha ausencia tem sido longa e vai continuar por mais uns tempos...
como sei o quanto nos preocupamos nas nossas Amizades com o "outro" quero pelo menos tranquilizar-vos e dizer que qdo melhorar voltarei.. tenho andado mt deprimida, terminaram cmg, sem qq explicaçao plausivel, uma relaçao de anos ( a mesma de que sempre vos falei aqui)...como o meu ex namorado era tb o meu melhor Amigo podem imaginar o que isto nao significa para pessoas com o nosso tipo de personalidade ...
bjs e nao se preocupem, qq coisa posso adiantar em email privado, aqui nao pk é demasiado intimo.
Espero que o vosso Natal seja o mais feliz que possam ter. Se eu puder dar umas dicas, escrevam para o meu mail. Vou acrescenta-lo às definições do perfil.

6 comentários:

  1. As maiores felicidades para ti 'Raio Verde'.
    E muita coragem, tu tão bem sabes como conseguimos encontrar energias onde não esperávamos.
    E as pessoas fazem-nos tanta falta. Ficam as boas memórias, e essas ninguém nos rouba!
    Um anos cheio de coisas boas.
    ex-ana

    ResponderEliminar
  2. querida ex ana, estou numa fase em que as boas memorias se varreram, pk a desilusao foi enorme..dei mt de mim a esta relação, ACREDITEI de verdade no SER HUMANO e como nunca tinha acreditado numa Pessoa, ajudei-a e ela ajudou-me tb é certo, so que agora tb qdo abandonou foi numa fase em que eu estava mt doente (doença neurologica) e qdo eu menos esperava e sem que me tivesse dado quaisquer sinais..
    como eu durante estes anos todos julguei que, apesar das abismais diferenças que existiam entre nós e que ao inves de nos separar uniam, uma coisa que nos unia era a enorme Amizade, para alem do Amor..nunca esperei esta "traiçao"..
    acabei de passar por uma fase em que achava que as pessoas nao prestavam para nada, e que nós é que nos iludimos demais com elas, agora ja começo a pensar que ainda existem pessoas boas, mas que eu é que tenho feito as exolhas erradas na minha vida.
    bj grande e mt obrigada pelo teu carinho!!
    AB

    ResponderEliminar
  3. queria so acrescentar que vou esforçar-me ao maximo para nao tocar no assunto do amor e afectividade, pk nesta momento tudo o que penso e sinto sb ele é do mais negativo e doloroso que se possa imaginar.. e como agora sei que isso é apenas consequencia de uma ma escolha na minha vida (nao foi a 1ª magoa nessa capitulo e "ele" sabia e é isso que doi mais, pk sempre disse que jamais faria o que os outros me fizeram..fez pior, pk fez-me confiar e amar durante mais de 10 anos, enquanto que as outras experiencias nem isso se podem chamar, pk nunca confiei o suficente para me magoarem no âmago, só pela rama..)... é isso que nao quero que vos aconteça, que se saibam proteger qdo algo na vida como isto vos acontecer, mas que isso nao signifique fecharem-se ao amor, pk ele existe e é extremamente importante nas nossas vidas...qdo amarem amaem na plenitude mas sempre mantendo o amor proprio.. e uma coisa mt importante tb percebi: ha 10 anos ja tihamos tido uma ruptura (e isso contei nos foruns do clix) mas essa por causa da dca.. essa nao so deixou magoa, como ainda pior: um enorme sentimento de culpa provocado pela anorexia que nos faz sentir culpadas por tudo o que provocamos como ainda assacamos as culpas dos outros..agora ao menos posso dizer que saí de cabeça erguida: ele abandonou-me sim, mas nao por culpa minha, nao pela dca, sim por motivos provavelmente relacionados com o bem estar/egoismo dele, pois percebi que fui querida enquanto ele se sentiu só, agora que tem uma vida talvez mt preenchida e mais alegre, prescindiu de mim..mas isso ja nao me interessa, pois ele pp nao me deu o direito de ter uma explicaçao plausivel..
    por isso so digo: nao se fechem ao Amor, so espero terem melhor sorte que eu...a minha vida tem sido feito de erros, um maior do que o outro e pago sempre mt caro, caro demais por cada erro: ha mts anos fiz a escolha errada e caí na dca, agora depois de mais uma escolha errada somam-se tb doenças fisicas provocadas por uma imunidade deprimida causada por esta crise de grande e intensa ansiedade... É engraçado que na terapia que fiz no HSM ha 5 anos, a psicologa dizia exacteamente isto que se esta a verificar: que ao longo da m vida o meu corpo tem funcionado como um campo de batalha e tb como um escape para todos os conflitos emocionais que surgiram ao longo da vida dentro de mim..na verdade vejo que "somatizo" tudo..
    um bj gde a todas, sejam mt felizes, amem mt e acima de tudo amem-se a sim proprias..
    espero ser a ultima vez que falo neste assunto, pk nao quero ser amarga para com quem precisa de palavras de afecto e de esperança no amor...e o que me apetece neste momento, bem no fundo e mt sinceramente, ao falar desse assunto é ser tudo menos doce..espero que me compreendam..

    ResponderEliminar
  4. tenho pena de aqui no blog nao existir um e-mail, também já passei por processo de distúrbios alimentares e é sempre bom partilhar certas coisas que só alguns compreendem.

    um beijinho muito grande e toda a forçaaa ***

    ResponderEliminar
  5. Tens razão Marina, não tinha pensado nesse pormenor, vou associar o meu mail ao perfil, mas no meu pc, agora estou no do serviço. Assim podem escrever em privado qdo vos apetecer. bj gde

    ResponderEliminar
  6. Ola Marina, estive a ver o meu perfil e afinal tinha o meu email ja la associado, basta clicares onde diz "email".. bjs

    ResponderEliminar