quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

renascendo...



ps: ainda nao consigo colar etiquetas nas imagens, mas podem ver que começo pelo nosso país e termino em Barcelona. Mais tarde - tb para nao vos cansar - trarei os meus "retratos" de outros países, de outras viagens, que a saída da doença ja me permitiu ver de perto.
bjs






fazendo "tourada" com meu guarda chuva..

Mosteiro da Batalha

Mosteiro Alcobaça


obras na Ig Sagrada Familia Barcelona




Parque Guell (Barcelona)




Mirante Cristovão Colombo (Barcelona)

4 comentários:

  1. Gostei muito da primeira foto. Ter-mos vivido por uma experiência tão profundamente dolorosa faz-nos fazer gostar ainda mais da natureza e dos pequenos prazeres da vida.
    Estás aprovadíssima pelos retratos que captas ;)
    Beijinhos grande e continua

    ResponderEliminar
  2. Uffa... obrigada m querida Amiga.. eu sei que percebes mt bem o que quero transmitir nas imagens, mt embora o por de sol ja nao carregue a marca negativa que tinha .. agora significa apenas que a natureza se prepara para descansar, tal como eu que finalmente passei a ter esse direito (tao bom..uma noite repousante, um fim de dia tranquilo nao é?!).. dantes sabes bem o que significava para nós: o aproximar-se da hora mais tenebrosa do dia,.. (desculpa lembra-te, agora que tb ja estás bem e feliz como eu, do lado de cá das grades dessa prisão, e acho que posso dizer isto no meu blog ou nao?!)quem sabe Aninhas, nao vou investir tb nesta arte.. a de "captar imagens" e pinta-las com as cores dos sentimentos?.. uma retratista.. lol..
    em breve deixarei mais uma pequena amostra.
    obrigada pela tua visita ao meu cantinho! ainda nao sei navegar bem "nisto" nem usar todas as suas funcionalidades, mas com o tempo la chegarei..

    ResponderEliminar
  3. Sim, o pôr-do-sol era a parte pior do dia, não faz mal nenhum falares no passado comigo, não te preocupes =) Hoje em dia, tal como tu, vejo das coisas mais bonitas da Natureza. Aprecio muito as cores que se conseguem ver ao pôr-do-sol.
    Podes continuar a postar imagens ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada.. as cores e os sons tb, pk qdo vou ao campo ao fim de semana, ponho-me a apreciar aquela "azafama" toda dos passarinhos na hora do por de sol... engraçado, como dizia nos foruns do clix o sentir amargo, deve ser um dos animais que maior exemplo de persistencia nos dá: se alguem ou algo destroi um ninho, voltam a faze-lo de novo, e sempre debaixo duma "cantoria" que, pelomenos a nós, nos parece linda!! Cada vez mais me convenço que temos mt a aprender com eles e com a Natureza emm geral.
    bjinhos.. e bgoa sorte sempre no teu curso de que tanto gostas!!

    ResponderEliminar