quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

agradecimento aos Amigos do forum solidao do clix

Uma Mensagem de agradecimento devo no minimo aos meus queridos Amigos do forum solidão do clix, entretanto desactivado, e que em momentos mt dificeis da minha doença, em que pouco faltava para desistir da vida, e por receio de magoar os amigos do real, egoisticamente magoava os amigos invisiveis da net...e nunca falharam, estiveram sempre presentes com palavras de carinho, esperança, força.. um "aguenta mais um pouco".. E foi aí que me apercebi da importancia da net como forma de não abafarmos tanto este grito de dor por demais solitario que acontece na nossa doença.. já que é uma doença incompreendida de todos e que faz sofrer quem mais nos ama, nao temos como falar com eles, daí a net ser uma forma de partilha sem tanto estrago emocional. Hoje sinto um pouco de remorso por ter massacrado um querido e grande Amigo, que apesar de "saudável", completamente fora da realidade destas doenças, foi sempre ouvindo os meus desabafos e de quem o procurasse, sem nunca nos deixar sem resposta e resposta de Fé, de esperança.. é Ele o Sentir Amargo e Riscos que um dia chamei e bem um Anjo na terra ou um pedaço humanizado de Deus, pk tb me ajudou a descobrir que Este existe e manifesta-se das formas mais variadas que se possa imaginar, incluindo na Bondade de cada ser humano..
A todos os outros amigos dos foruns e meninas com quem partilhava "confidencias" o meu mt Obrigada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário